sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Momentos felizes.


A pressão do mundo é muito grande não é? As coisas que temos que fazer são muitas, talvez demais para um dia de apenas 24 horas. Por esse motivo, por muitas vezes, priorizamos coisas que na hora parecem indispensáveis, e esquecemos de coisas que realmente importam, as coisinhas simples da vida.
A quanto tempo você não vive pequenos momentos, que tragam felicidade e paz, com as pessoas que você gosta?
Talvez na correria do dia-a-dia, algumas atitudes pareçam sem importância, vendo o tanto de coisas que você ainda tem para fazer durante seu dia corrido. Mas lembre-se sempre que ficar horas trabalhando compulsivamente não vai o tornar rico, ou até pode, mas e a felicidade? E a vida social? É um caso a se pensar, ver se realmente vale a pena largar tudo o que lhe completa, para se doar ao trabalho. Pessoas pensam que podem ser donas do mundo, que alcançando o poder, terão tudo, viverão felizes, sempre buscando um novo "grau de poder". Mas esquecem de dar um abraço, de ter um tempo livre, de conversar com os amigos, praticar um esporte, rir até a barriga doer, brincar, observar as coisas ao seu redor, de gastar um tempo com as pessoas que ama, de sair se divertir, esquecem de Deus, esquecem até mesmo de se apaixonar.
Nunca esqueça que você pode ter todo o sucesso do mundo, todo o poder que almeja, todo o dinheiro que sempre sonhou, mas se não tiver amigos verdadeiros ao seu lado, não tiver o carinho das pessoas, não tiver momentos que lhe deixe feliz, e mais tarde tragam boas lembranças, você não tem NADA. De nada adianta ser bem sucedido porem frustrado, portanto pense em suas atitudes. Será que você não está pondo sua vida proficional muito a frente de sua vida pessoal? Não deixe isso acontecer, nunca! Perderá sua vida sem ao menos perceber, uma hora ou outra sentirá falta dos momentos que poderia ter passado, mas não viu, por estar muito preocupado com o "TER" e não com o "SER".
Pense muito bem em suas atitudes, o presente é um só, e logo virará passado. Aproveite muito bem cada momento.

2 comentários:

  1. Excelente texto.. amo passar por aqui..

    Te adoroooo...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra ti no meu blog.

    http://kadeniz.blogspot.com/2010/10/selo.html

    Beijosss..

    ResponderExcluir