terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mudança.


Sabe aquela sensação de que precisamos mudar? Quando sentimos dentro de nós que precisamos fazer algo novo, algo pra melhorar a nossa vida, que precisamos repensar nossas atitudes, nossas metas, nossa vida em geral, quando sentimos que é a hora de mudar por completo?! Muitas vezes nem sabemos o que fazer com relação a isso, não fazemos idéia de como começar.
Mudanças são sempre boas, desde que seja pra MELHOR. Quando sentir que precisa mudar algo na sua vida, pare, reflita, se achar que é certo, vá em frente, encare as mudanças como algo bom.
Solidão é um dos motivos que faz as pessoas refletirem bastante, então a partir destas reflexões, vêem que alterar algo em suas vidas, para serem, ou pelo menos tentarem ser mais felizes. Estas alterações na vida, trazem um beneficio incrível para as pessoas.
A decisão de mudar, pode ser muito difícil, seja qual seja a mudança, sempre carrega um peso grande na vida de cada um. E essa dificuldade pode ser causada desde mudanças mas simples como reeducação alimentar até decisões mais difíceis como a adoção de um filho. Independente do tipo de mudança, se ela for bem pensada e for realmente o que você quer, ela vai te fazer bem.
Pense muito bem nas mudanças que faz em sua vida, só mude, se VOCÊ achar preciso, nunca mude por ninguém, nem mude apenas para agradar, veja o que seu coração diz, o que sua consciência fala. Mudanças são inevitáveis, portanto pense bem em suas escolhas. Eu escolho mudar, mudar pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário